9 de abr. de 2013

Walking Dead - Game #






Fonte:GOOGLE IMAGES.

The walking Dead: Game.

Acabei de terminar um game que me emocionou muito.
The Walking Dead: The Game da Telltale games.(Que têm versões para Xbox 360, Playstation 3, PC).
Amo Resident Evil, onde podemos detonar os Zumbis, mas esqueça a ação desenfreada e a Shotgun na mão, estamos numa época onde tudo é escasso e nesse mundo há muita falta de comida, àgua e a benevolência.
Você é Lee Everett, um professor Universitário, que resgata e tem de cuidar de uma menina chamada Clementine.
A história é afetada pelos diálogos e pelas ações, que podem determinar a vida ou a morte dos outros personagens.
Sobreviva e tente manter seus companheiros a salvo do apocalipse Zumbi.
Lee Everett têm difíceis decisões morais e conflitos pessoais em situações de enlouquecer.
Vale ressaltar a bela dublagem e o trabalho nos gráficos das expressões faciais dos personagens que revelam a tensão e o desespero em um mundo onde os humanos, em sua ânsia de sobreviver, são mais perigosos do que os Zumbis.

O que você faria para sobreviver?

Nota 10, para um jogo emocionante.





27 de mar. de 2013

contos de terror.


 A Tenebrosa Noite de Tempestade

 Era uma noite chuvosa quando um pai e sua filha voltavam do hospital onde ficaram o dia inteiro na espera que Elise, mãe da jovem, convalecia. Uma grave doença desconhecida consumia sua vida e os médicos não sabiam o que fazer.

 No retorno para casa, eles tinham que cruzar uma longa estrada escura que cortava um grande bosque. O som da chuva batendo no teto do carro , fazia um barulho relaxante e a garota começou a cochilar.

 Repentinamente um grande estrondo fez-se ouvir. O trovão veio forte e um relâmpago iluminou a noite. O pai segurou firme o volante e o carro derrapou na estrada molhando até bater em um barranco.

 Após verificar se sua filha não estava machucada o homem decidiu sair do carro para ver os estragos que o veículo havia sofrido. Os dois pneus dianteiros estavam furados e uma das rodas amassada.

 - Parece que passamos por cima de algo grande na estada. – disse o homem.

 A filha, debruçada na janela, perguntou receosa:

 - Mas você pode consertar pai?

 - Não – disse o homem balançando a cabeça. – Eu só tenho um estepe e vou ter que voltar a pé até a cidade para encontrar alguém que possa nos rebocar, não é longe daqui. Você pode esperar no carro até eu voltar.

 - Tudo bem. – disse ela . – Mas não demore muito tempo.

 O pai percebeu o medo nos olhos de sua filha e afirmou que iria o mais rápido possível.

 A filha olhou pelo vidro de trás até ver o pai desaparecer , andando pela estrada no meio da noite.

 Havia passado mais de uma hora e o homem ainda não tinha retornado. A garota começou a ficar preocupada, qual seria o motivo de tanta demora? Será que seu pai não havia encontrando nenhum reboque? O medo de ficar naquela estrada escura aumentava cada vez mais até que ela viu um vulto ao longe, vindo pela estrada.

 Inicialmente ela ficou alegre, pois pensou que fosse seu pai, porém a alegria inicial foi virando medo quando ela pode perceber que era um homem estranho que vinha andando pela estrada. Agora, mais perto e iluminado pelos eventuais relâmpagos podia ver que se tratava de um homem alto, vestindo macacão e com uma barba em torno do rosto.

 A garota começou a ficar nervosa e rapidamente trancou todas as portas do carro, após fazer isto e se sentir mais segura e olhou para fora: o homem havia parado e olhava fixamente para ela a uma distância alguns metros.

 Do lado de fora, colado em sua janela o homem olhava com raiva para ela. Seus olhos estavam injetados de sangue e seu rosto era coberto de cicatrizes. . Por um breve momento ele ficou sorrindo para ela como se fosse um louco, então lentamente, ele colocou a mão no bolso e tirou algo e agitou para que ela visse.

 Na sua mão estavam as chaves do carro do seu pai...


 Conto de Terror inspirado por uma história americana by Luciano.

Fonte: Clube dos Medos. blogspot.


sorrow


“Aquele que é feliz espalha felicidade.

Aquele que teima na infelicidade, que perde o equilíbrio

e a confiança, perde-se na vida.”

Anne Frank





Nem tudo é fácil

 É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste.
 É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada.
 É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre.
 É difícil agradecer pelo dia de hoje, assim como é fácil viver mais um dia.
 É difícil enxergar o que a vida traz de bom, assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua.
 É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo.
 É difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar.
 É difícil colocar-se no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o próprio umbigo.
 Se você errou, peça desculpas...
 É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado?
 Se alguém errou com você, perdoa-o...
 É difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil se arrepender?
 Se você sente algo, diga...
 É difícil se abrir? Mas quem disse que é fácil encontrar
 alguém que queira escutar?
 Se alguém reclama de você, ouça...
 É difícil ouvir certas coisas? Mas quem disse que é fácil ouvir você?
 Se alguém te ama, ame-o...
 É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz?
 Nem tudo é fácil na vida...Mas, com certeza, nada é impossível
 Precisamos acreditar, ter fé e lutar
 para que não apenas sonhemos, Mas também tornemos todos esses desejos,
 realidade!!!

Cecília  Meireles



Fonte: Pensador.info / Google images.

sadness ll


"Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom

 Afinal...

 O sol faz um enorme espetáculo ao nascer, e mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo."



Charles Chaplin





Fonte: Pensador.info / Google images.

Sadness

Hoje vou postar poemas sobre tristeza.


Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz

Charles Chaplin




Fonte: Pensador.info / Google images.


9 de jan. de 2013

Silent Hill - A Cidade.

O título, por si só: "Silent Hill", (Colina Silenciosa) insinua uma cidade muda, sem habitantes. É uma cidade isolada que fica ao lado do Lago Toluca, num estado dos Estados Unidos, que, como em muitas cidades pequenas de histórias de terror e filmes, é permeada por um antigo mal demoníaco e tem criaturas rondando as ruas e os prédios, que só podem ser vistos por pessoas "especiais". Como uma descrição, na capa do próprio disco do jogo, dizia: "Toda cidade tem seus segredos. Alguns são apenas mais nefastos do que outros". A cidade, continuamente, troca entre a nossa realidade e a decadência do "outro mundo", sempre criado pela mente perturbada de um dos personagens do jogo. No primeiro jogo, os protagonistas, que possuem uma ligação preliminar com o local, vão até o que parece ser uma cidade abandonada; no segundo, terceiro e quarto jogos, a cidade atrai pessoas que tem alguma conexão prévia com ela.
A localização exata da cidade de Silent Hill é complexa. O jogo retrata a cidade como pequena, segmentada, envolta em névoa, que, no filme de 2006, tem como explicação uma intensa e eterna chuva de cinzas devido ao incêndio de uma mina de carvão no subsolo da cidade. Cercada por grandes montanhas e flanqueada por um lago, poderia ser qualquer uma de cem cidades nos Estados Unidos. O manual do primeiro jogo descreve Silent Hill como uma pequena cidade de férias na Nova Inglaterra, e o que cerca a cidade, particularmente a neblina, é similar à região. A cidade pode estar localizada no norte da Nova Inglaterra, possivelmente no estado de Maine (cenário de muitos dos livros de terror de Stephen King). No terceiro jogo, é citado a cidade de Portland como uma cidade próxima a Silent Hill. Portland é uma região metropolitana de Maine, além de ser terra natal de Stephen King. No segundo jogo, o número das placas em todos os carros são de Michigan. O quarto jogo se passa numa cidade chamada Ashfield, que relembra Fall River, Massachusetts, cidade da famosa assassina Lizzie Borden.
Evidências da localização de Silent Hill podem ser vistas no primeiro jogo, quando Harry procura a escola. Afixado às paredes, há algo que parece "Chicago News", escrito em negrito. Com os rochedos próximos, é possível que a cidade esteja próxima do Lago Michigan. É certo, porém, que Silent Hill possa estar situada no meio do nada (os sinais das placas em Silent Hill 2 indicam longa distância entre Silent Hill e as cidades vizinhas).
A cidade de Silent Hill é, também, localizada próximo a um grande lago chamado Toluca, o que sugere que esteja localizada ao sudeste da Califórnia, onde também há um lago chamado Toluca. Isso é reforçado pelo fato de que o carro de Douglas Cartland, em Silent Hill 3, tem marcas da Califórnia. E, somado a isso, Silent Hill 3 não começa em lugar nenhum da cidade, na qual só é visitada na segunda metade do jogo quando Douglas e a protagonista do jogo, Heather Mason, entram, depois de uma longa viagem de carro, à noite. Novamente, isso dá muita ambigüidade sobre onde está Silent Hill.
No entanto, a trilha sonora da versão japonesa de Silent Hill 4: The Room dá o endereço para o Heaven's Night, um clube de striptease, em Silent Hill, e o estado é listado como Maine. Então, muitos fãs decidiram que Silent Hill está em Maine. A adaptação para filme, que foi lançado no dia 21 de Abril de 2006, coloca Silent Hill no condado fictício Toluca, Virgínia Ocidental.
Ao mesmo tempo, enquanto Silent Hill é uma cidade turística e de passeio, o "outro mundo" que os protagonistas encontram (com as paredes pulsando e criaturas a espreita), pode ser entendida como sendo manifestações físicas da escuridão das mentes deles, de outros personagens e de pessoas há muito tempo mortas. Simplificando, a cidade pode possivelmente estar na mente dessas pessoas.   








Fonte:Wikipédia.

Terror em Silent Hill (2006) - Trailer Legendado

G.I. JOE 2 - RETALIAÇÃO - Trailer 3 HD Legendado

G.I. Joe 2 - Retaliação - Trailer Oficial Dublado

Homem de Ferro 3: Trailer Oficial Legendado

 

The Amazing hero.

Círculo de Fogo - Trailer 1 (leg)

6 de jan. de 2013

√Bestamvsofalltime ▪ Sincerity AMV




deep web

O que é a Deep Web?

por Jocelyn Auricchio

É o conjunto de conteúdos da internet não acessível diretamente por sites de busca. Isso inclui, por exemplo, documentos hospedados dentro de sites que exigem login e senha. Sua origem e sua proposta original são legítimas. Afinal,nem todo material deve ser acessado por qualquer usuário. O problema é que, longe da vigilância pública, essa enorme área secreta (500 vezes maior que a web comum!) virou uma terra sem lei, repleta de atividades ilegais pavorosas.

ME-132-pag45-620x623
PERIGOS DAS PROFUNDEZAS
"Internet secreta"é muito utilizada por criminosos

Só para VIPs
Os endereços da Deep Web podem ser bem bizarros, como uma sucessão de letras e números seguida do sufixo .onion, em vez do tradicional .com. Originalmente, sua função é positiva: proteger conteúdos confidenciais, como os de governos, bancos, empresas, forças militares e universidades, acessíveis só com login, por exemplo.

Ponto Cego
A Deep Web pode ficar dentro de sites comuns (na forma de arquivos e dados baixáveis) ou escondida em endereços excluídos de propósito dos mecanismos de busca. O Google nem faz ideia do que está lá: ele seria como um barco .pesqueiro que só localiza suas presas na “superfície” do mar.

Zona de Guerra
Nem pense em se aventurar nesses mares. Eles estão cheios de crackers (hackers com intenções criminais), que adoram “fisgar” usuários descuidados. Como não há filtros de segurança, eles facilmente conseguem, por exemplo, “zumbificar” o computador de um internauta (controlando-o a distância sem que o dono note) e roubar dados.

Predadores Abissais
A parte podre tem até nome: Dark Web. Lá se encontra de tudo: lojas virtuais de drogas, pornografia infantil e conexões terroristas para venda de armas. Como tudo fica nas profundezas, não há jeito de governos e a polícia tirarem do ar. É como seus sites tivessem vida própria, sem donos, registros e documentação.

FONTE:Mundo Estranho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...